domingo, 11 de setembro de 2011

Água na Boca

Hoje vim só pra fazer propaganda da Maria Fernanda, a Fê, mãe do Arthur - porque agora sua maior característica é ser mamãe do meu sobrinho torto lindo-lindo-lindo!

Eu já falei do Arthur aqui quando ele nasceu e aqui no seu 1º amigo oculto! Se deixar falo dele o dia inteiro!! =) Melhor voltarmos a Fê: a sua 2ª maior característica é o dom pra fazer diversos quitutes deliciosos! Eleita a cozinheira oficial da galera, ela decidiu espalhar seus doces pelo mundo - surge a * Confeitando Maria * (clica aqui pro blog e aqui pro face)

Tá vendendo doce que nem mate em itacoatiara em pleno domingo de sol!
Pro pessoal de Niterói: atenção quando forem comer docinhos diversos por ai - tem CM nas melhores cafeterias da região!

Já aqui em casa, para minha felicidade, meu Marido SORTUDO ganhou MiniCupcakes sortidos! E eu confesso: são de dar água na boca!

Olhem as belezinhas ai:

Agora olhem pessoas gulosas:

'Quinem' Chaves + Sanduíche de presunto!

E por fim, vejam uma caXorra gulosa:

Tem de cachorro?? Eu queria só umzinho, mas ninguém me deu nada...

Pra levar pra casa, pra presentear, pra revender no seu es-ta-be-le-ci-men-to comercial, pra oferecer aos convidados na sua festa como sobremesa ou lembrancinha..., eu indico *Confeitando Maria*!!


3 comentários:

Raphael Guerra disse...

O melhor de tudo é que ainda não acabou. ;)

Bianca Moraes disse...

Ai genteeee que delíciaaa!! =9

E o que é essa cocker mais fofa do mundooo querendo comer tuuuudo?? :D
Adoreiii! ^^

Deu vontade agora de comer esses trecos! :P

Clara Miranda disse...

Nhame nhame!
Que delícia hein?
E são lindos!

Bêjo