terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caderno + Tecido

Olá!

Casei há quase 4 anos e ainda não consegui fazer tudo aquilo que queria no Lar-Doce-Lar... Entre inúmeras coisas, no quarto do casal, tem uma cômoda do marido que virou sapateira - porque o guarda-roupas é pequeno e de baixo da cama só da poeira! A ideia sempre foi fazer um armário sob-medida, mas cade coragem de gastar um dinheirão ao mesmo tempo em que você pensa em sair do apê?! (aqui não tem espaço para os herdeiros)


Então...

Todo MUNDO conhece a criatividade da Margaret, certo?! {Não? Não sabe o que tá perdendo... Aqui ó!} Um dia ela transformou uma cômoda com tecido e cola e eu fiquei en-can-ta-da (aqui)!

Ontem, a Eva (As Peripercias da Eva - acabo de descobrir e já tô seguindo) fez o passo-a-passo "Aplicando tecido em...TUDO" e colocou assim no texto: "(...), faz um teste num lugar pequeno." Olhei prum lado, olhei pro outro e dei de cara com um caderninho. É ele! Tá... a capa era bem bonitinha, mas quando eu quero, eu quero, ué?!

Fiz! E deu certo!


Ou mais ou menos, né, porque fiquei com preguiça de colar uma cartolina branca primeiro para esconder o desenho e a 'sombra' do caXorrinho ainda tá ali... mas tudo bem! O fato é que o conjunto 'Tecido + Cola + Espátula' funciona mesmo e eu gostei da brincadeira!

Agora vou comprar o verniz em spray e um tecido lindão pra transformar minha comoda!

Fui! =)


OBS: Gostei do caderno pra presentear, dar de lembrancinha... Pode fazer com agenda, caderno de receitas... 1001 utilidades! Tô pensando também em colocar uns apliques em ponto-cruz, que tal?

Um comentário:

Raphael Guerra disse...

Minha linda, gostei da ideia. O caderno ficou ótimo, mas a cômoda não vai ser de florzinha não né?! rsrs