terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meus Predicados

Era uma vez uma moça curiosa e prendada que adorava fazer trabalhos manuais. Um dia ela teve a idéia de arrumar um cantinho para mostrar o que ela andava fazendo por ai!!

Eu sempre gostei de fazer artesanatos. Cortar e colar é comigo mesma!
Na infância, minhas bonecas tinham sempre um novo modelito para usar. Até montei uma "lojinha" para vender as roupinhas, ou melhor, tentar vender, né?! :)

Também aprendi cedo a cuidar das minhas finanças! Adoro vender o que eu amo fazer! ;) Na adolescência tive mais sucesso: fiz sabonete e cartão de natal, e vendi muiiiiiiito!! Mas parei (temporariamente) porque tô sempre querendo fazer alguma coisa nova.

Amo papéis e afins e costumo passar horas dentro de papelarias. Gosto de fazer croche e o ponto-cruz é o meu xodô, nunca saiu do meu dia-a-dia, tô sempre fazendo coisas para uso próprio ou presentear!

Esse blog surge pra contar um pouquinho da minha vida e divulgar meus trabalhos feitos com tanto carinho!

Fiquem à vontade! Espero que gostem! :D

Esse aqui é um quadrinho em ponto-cruz da minha cozinha!

Nenhum comentário: