quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coisinhas de Bebe

Ontem foi um dia muito especial! Um anjinho, filho de 2 grandes amigos, veio ao mundo. Um pacotinho tão pequenino que junto com a eeeeeenorme vontade de apertar, dá medo de quebrar...

O dia foi ímpar e acho que vamos lembrar sempre de cada detalhe, cada um com sua versão da história.

Eu passei o dia no mestrado, olhando o email a cada 5 minutos em busca de notícias. Sai correndo, torcendo para a ponte não estar tão engarrafada [impossível], mas, graças ao meu motorista de fuga, conseguimos chegar antes de encerrar o horário de visitas... Ufa!
Chegamos a tempo de receber junto com os familiares a notícia de que o Arthur havia nascido! Tão emocionante ver a carinha dele ainda todo enrugado, embrulhado no colo do médico e ao lado do pai babão! Ilário lembrar da 'nuvem de gafanhotos' indo em direção à porta do berçario e a cara do médico pensando: "Nossa, quanta gente!! Achei que iam me derrubar!" Sensacional!!

Já havia entregue aos papais uns babadores que adoro fazer, embora não goste de ficar bordando preocupada com o avesso -  levo mais tempo que o normal, mas me divirto do mesmo modo!
Antes de entregar, tirei uma fotinha:


E hoje ainda terminei esse quadrinho (porta-retrato 10x15) do Rei Leão para presentea-lo ainda na maternidade. Gostaria de ter feito algo maior, mas os estudos estão me consumindo...


Hoje o pacotinho já estava no quarto disponível para a babação! Meu marido e eu tiramos essa fotinha como lembrança desse momento emocionante. Daqui pra frente, ele vai estar em muitas ('muitas, muitas, muitas') das nossas lembranças!


Seja bem vindo, Arthur! Que Papai do Ceu te ilumine e te proteja!

Um comentário:

ANINHA disse...

Amiga q foto linda com o Arthur
q coisas lindas, vc fez pra ele
seu trabalho esta lindissimo
e vcs ficaram otimo segurando um bebe
ta na hora!!!!