segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pro Homem da Casa

Oie!

Preciso contar que depois do mestrado eu fiquei meio neurótica com essa coisa de proteção do meio ambiente e tals. Fato! Porque SEMPRE é possível melhorar!

Eu separo um bocado de material reciclável. As latinhas de batatinha tô levando pra uma amiga do trabalho fazer as lembrancinhas do niver do filhote lindo-lindo dela.

Uma latinha ficou pra trás, no homestudio do Rapha (marido), pra guardar as baquetas dele. Mas, vamos combinar que na originalidade da embalagem ficava um-tanto-sem-graça, já que a pessoa aqui é cheia de dotes criativos. Eu queria cobrir de tecido, mas o Rapha disse que não podia ser de bolinha/florzinha/nada inha. Ok. Tentei então uma fita preta, mas a cola disponível não ajudou... Testei um restinho de tinta PVA preta misturada com cola pra dar um brilho e uma textura de ranhuras (do pincel mesmo) e deu certo! :D

Quase um Antes e Depois! Mas a que pintei é de Jacker, é maior!

Olha ela no cantinho do homem da casa:

Sim, na minha casa também mora uma bateria!

Os bonequinhos trouxemos de Conservatória/RJ! São fofos, mas sempre perdem a cabeça quando vamos limpar :b

PAUSA para Reclamação Feminina: não é justo meu cantinho ser apenas virtual! Já falei que no próximo apê, também quero um quarto só meu! :Z

Ficou bom! O maridão aprovou e já encomendou mais duas! =) Também tenho uma outra caixinha dele para criar! Aguardem!

E como eu sou metida e tenho professor particular em casa:

paco-papaco-papaco-paco-papaco-prrruuu-co... (repete infinito)

Hora do Jabá: Quer saber mais sobre aulas de bateria e percussão? Ou apenas curioso(a) com meu maridão? Clica aqui! Precisando de banda pro seu evento, também temos boas sugestões (juro que não sou eu quem toca! rs)


Até mais! =)

5 comentários:

Bianca Moraes disse...

Haaaa... que legal! Adoro usar embalagens de coisas assim! Mudar o jeito delas e usar para guardar outras coisas..

:D

Esses potes também são ótimos para colocar pincéis! ^^

Raphael Guerra disse...

Amor meu, ficou show de bola a sua obra prima no meu estúdio. Vou cobrar as outras e a caixinha, não pode demorar. rsrs. E com certeza no próximo apê seu cantinho deixará de ser só virtual. Te amo!

Patricia disse...

Eeeii, gostei da criatividade e da sustentabilidade...
Fui olhar meu email hj e vi essa reportagem no yahoo e lembrei do seu post...
http://br.mulher.yahoo.com/decore-as-paredes-de-sua-casa.html

bjsssssssss

Patricia Novaes disse...

Ah, adorei o porta baquetas!! Boa ideia!
Beijocas

BananaCraft disse...

Ficou ótimo, Ilana! Vou mostrar lá no BananaCraft, para que as minhas leitoras se inspirem na sua criação :)
Beijos e obrigada pelo link!