quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amigo Oculto de Havaianas

Final de ano é sinônimo de amigo-oculto (ou amigo-secreto para meus amigos do ES). Até agora só participei de 1, mas acho que ainda vai rolar o da turma da pós-graduação...

No início desse mês, eu e alguns dos meus melhores amigos fizemos a 2ª edição do nosso tradicional Amigo Oculto de Havaianas. É! Só vale havaianas! Não estou ganhando para fazer propaganda não até aceitaria algum em chinelos mesmo! Eu tentei usar outras marcas, mas tenho a sensação de que vão ficando 'duros' com o tempo, diferente das aqui citadas que quanto mais usadas, mais confortáveis ficam. Mas como também temos costume de comparecer em público com elas e nem sempre as já beeeem usadas ficam 'bem-na-fita', bora ganhar sandálias novinhas em folha todo final de ano! ;)

Eu tirei minha dinda de casamento, a Ju! :D E resolvir entregar numa embalagem personalizada, bolei um "porta-havaianas":


Tudo costuradinho a mão! O laço pode ser passado pelo topo para franzir e fechar feito uma bolsinha mesmo.

O Rapha [marido] não me contou quem ele tirou não! Ele apenas respondeu uma única perguntinha minha com um sorriso estampadaço na cara e eu descobri quem era seu amigo-oculto: o pequeno Arthur

Lógico que eu não ia perder a oportunidade de fazer mais um agrado pro meu sobrinho torto:


O babador ele já deve estar usando, mas as havaianas (muito fofas, né!?) ainda terão que ficar na gaveta por um tempinho, o pézinho dele (mais fofo ainda!) não cabe ali!
Vocês acreditam que ele já tem coleção de havaianas?! Vai passear muito-muito-muito com o titios aqui!


Pra fechar, quero agradecer a esses amigos por mais um ano de muita amizade. Li no Não é nada não Só felicidade mesmo que "A gente não faz amigos, reconhece-os" e concordo plenamente. Tenho certeza que Papai do Céu já havia escrito no Livro da Vida que passaríamos por tantas coisas, boas e ruins, JUNTOS! E isso é o mais importante: caminharmos juntos. Em 2011, 'vamos combinar!'

:)

Nenhum comentário: