sábado, 2 de julho de 2011

Espirais da Ana

"Senta que lá vem história!" Bum-bum-bum, Castelo Rá-tim-bum!!

Ana e sua mamãe, tia Selma (sim, eu chamo os pais dos meus amigos de tios, inclusive meus sogros! Quando Rapha e eu começamos a namorar, eu já os conhecia - iih, loooonga história, qualquer dia conto!) ...
Voltando: Ana e tia Selma estavam passeando no shopping quando de repente [suspense] Aninha se encanta com um cachecol em espiral! Tomada pelo impulso, ela compraria (ia, Ana?) o acessório SE tia Selma não falasse: "- Calma, Ana! Já vi isso em algum lugar..." [pensa-pensa-pensa]  e então, como num estalo, elas lembraram do meu Cantinho!!

:)

Separei para ela esses dois cachecóis com os mesmos pontos em crochê:

Espiral dupla
Espiral simples

A diferença é que a espiral dupla tem mais ou menos o dobro do tamanho da simples. Ah, o roxinho já apareceu aqui.

Para a entrega não perdi a oportunidade de colaborar com o meio ambiente!

Embalagem reaproveitada!

E foram felizes para sempre!

OBS 1: Ana é figurinha constante no meu Cantinho (e muito + na minha vida!): aqui, aqui e aqui!
OBS 2: Feliz Aniversário, Tia Selma!!


The End!

2 comentários:

Aninha disse...

Amei os 2 cachecois, no dia seguinte ja tava usando o roxinho e ja usei o outro tb!!!!
Amo ter umaa amiga prendada, ja imaginou as coisinhas q meu filho/a ganhara da tia???

Ilana Nunes disse...

Nossos filhos terão enxoval lindo-lindo todo bordadinho pela mamãe/titia aqui!! =)