segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chá de Panela da Aninha #2

Como combinado, vamos à 'Receita Amiga'! =)

* As Comidinhas

A Paula arrasou com essas barquetes em forma de florzinha para acompanhar a pastinha de Kani:


Os dois estavam deliciosos! Na festa, Paula não contava como fazer, só queria saber de ouvir elogios... a receita veio pro meu email no dia seguinte.

Sem mais suspense, nas palavras da dona das receitas:

"- Barquete de Florzinha

Ingredientes:
     Massa de pastel do tamanho desejado
     Formas de empada
Modo de Fazer: Colocar a massa na forma de empada e botar para assar por uns 15 minutos! Pronto!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito mole!!!Muito barato!!!Muito gostoso!!!!Muito bonito!!!!

- Pasta de Kani

Ingredientes:
      Um pacote de kani
      Cream Cheese
      Requeijão

Modo de Fazer: Picar o kani e misturar com um pouco de requeijão e bastante cream cheese."

Oi? Sim! É só isso!
Sentiram a gargalhada da pessoa?! Ela ficou toda-toda durante o chá, se sentindo a maior mestre cuca e me vem com essa facilidade toda!? Olha ela orgulhosa da criação:


=) Brincadeiras à parte, eu sou fã de receitas práticas e gostosas. Essas já entraram pro meu caderninho. Desde o chá da Ana, eu já fiz 2 vezes e na última lembrei de tirar uma fotinha:


As florzinhas ficaram mais escuras porque meu forno é muito bruto, praticamente não tem fogo baixo. Então, fica a dica de assar em fogo baixo e sem pré-aquecer o forno ;)

A pastinha é de ricota, tomate e óregano regados no azeite (adoooro). Seguindo a linha da Paula: só misturar!

Eu ia mostrar mais algumas coisinhas que fiz para a noiva, mas vou deixar pra próxima porque sei que estão cismadas com a barquete... Vou deixar a atenção toda para a Paula! hahaha

Volto logo! =)

2 comentários:

Patricia disse...

Ilanaaa,

Adoooorei isso, vou fazer aqui em casa com certeza!
Beijossss

Ilana Nunes disse...

Faz sim! É sucesso na certa! E ainda dá para tirar onda hahaha =) Bjos!