segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chá de Panela da Aninha #1

Olá!

Sábado passado foi o Chá de Panela de uma amiga de looooonga data, a Ana.

Eu e mais 4 amigas: Annie, Ligia, Paula e Roberta, ficamos responsáveis pela festa e não deixamos a dona saber de [quase] nada. Decidimos convite, lembrancinha, comidinhas, bebidinhas, decoração, músicas, brincadeiras... Formamos uma equipe danada-de-boa! =)

Tenho muitas coisas para contar e mostrar! Mas vamos aos pouco se não os posts não vão ter fim, ok?!

* As Lembrancinhas

Depois de uma votação calorosa, as meninas decidiram que eu faria os pregadores enfeitados com tecido e fita de cetim. Não perdi tempo e fiz uma sacolinha também! ;)


Que tal?
Avisando as meninas que ganharam que não dá pra pendurar roupa no varal com eles não, tá?! Use para fechar um biscoito, juntar umas folhas... se molhar, estraga. E caso alguma pontinha do tecido solte, é só usar cola branca, esperar secar e tá novo novamente!

* A Decoração

Nas minhas festinhas, eu costumo enfeitar as mesas com a Flor da Fortuna, mas nunca tinha visto esses vasos pequeninos. Olha que graça os que a Roberta trouxe para combinar com a mesa coberta com tecido de bolinha:


As meninas deram a idéia e eu topei: pregadores a mais para montar um varal de fotos do Casal Ana & André:


Ficou fofo d+! =)

No próximo post tem Receita Convidada! Não perca! ;)