quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Folia Criativa 2015

Esse ano curti apenas 2 dias de carnaval de rua, mas que super valeram e saciaram minha sede de folia! Acho esse clima um máximo, me contagia, me deixa mais leve, mais feliz, assim, meio sei lá, meio bobona, meio criança! <3 Sou daquelas que pula, dança, rodopia e canta sozinha entre os foliões. #meujeitinho

Faz tempo que queria montar uma palhaçinha, aproveitei esse tutorial do Criative-se e o Bloquete em Niterói para realizar esse desejo carnavalesco. Meu primeiro ano nesse bloquinho e eu amei, todo mundo fantasiado e curtindo sem confusão. E como de costume, EsCanGaLha no Rio pra repor energia positiva pr'um ano inteirinho! Fui de Cigana porque, confesso, na véspera não curti a pirata que tava montado... ai passei a noite fazendo a plaquinha com ajuda de uma colher de pau, restinhos de tule da saia da palhaçinha e fitas! Valeu, né?! rs


Já com saudades... Até o ano que vem, folia!

Nenhum comentário: