quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Devagar e sempre

Devagar e sempre tem sido meu lema após "relaxar" com o processo de emagrecimento (já falei aqui sobre isso). Já mudei novamente a rotina de exercícios: sai da academia, passei um tempo treinando em casa e agora estou viciada no cross training. Firme e forte na #VidaSaudável, lá se foram mais 4 kg na base do #lucro.

Quando dá (tempo e vontade), corro atrás dos 5k. Assim como nos anos passados, a firma bancou a Corporate Run pros seus colaboradores. Corremos com uma blusa da firma, mas a minha ficou um tiquinho grande. Com minha super Mãe pilotando a máquina de costura, demos um jeitinho da blusa ficar mais confortável:

"Esporte é Saúde: Eu visto essa camisa" :)

Fizemos assim: estiquei a blusa do lado avesso, usei como base uma camiseta minha para riscar o molde. Cortei as mangas primeiro. Nas laterais, prendi com alfinetes e Mãe costurou antes de cortarmos. Bainha nas novas mangas e tá lá uma camiseta fresquinha!


Esse foi o 3º ano do IVB nessa corrida de rua e e eu estava lá para meu 2º ano! Com blusa fresquinha, diminui meu tempo!! =) Fiquei super satisfeita com meu desempenho, fecho 2014 sedimentando uma vida com mais cuidado e respeito ao meu corpo!


Cansada, suada, descabelada, mega feliz e orgulhosa de fazer parte dessa equipe!
Que venha 2015!

Nenhum comentário: