segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Feliz no Ano Novo

Uma pequena e rápida avaliação para seguirmos em frente, porque ano passado, aproveitando a vontade de desenhar, coloquei em rabiscos coloridos algumas metas para o ano de 2013:


Não alcancei ainda todas, mas considero 2013 um ano mega bom!

No trabalho, tive muitos feedbacks positivos da equipe, de chefes e de colegas de outros setores e outras instituições! Fortaleci laços de amizade e sou feliz de ir para a firma e dividir meu dia-a-dia com a equipe da qual faço parte.

Emocionalmente, percebi, mais uma vez, como o tempo é bom e coloca tudo que tem que ficar no lugar e afasta aquilo que não é pra você! Também tive muitas oportunidades para observar e colocar em prática os cursos de autoconhecimento que fiz nos anos anteriores (Espere e Eneagrama) que fazem de mim hoje uma pessoa em melhoria contínua! :)

Ah, ainda fiz minha primeira viagem internacional: conheci Mendoza e Buenos Aires na Argentina! Completei 30 anos de vida em grande estilo (viu não? Clica aqui!). Tive uma promoção na firma! Fui pela 1ª vez no Rock in Rio pro show do Bon Jovi!! E no finalzinho, um novo amor peludo entrou nas nossas vidas: Balotelli, um senhor cocker preto lindão e super dócil!

Mas o fato mais marcante foi ter emagrecido OITO quilos, saindo do manequim 42/44 para 38/40!! \o/ Depois de malhar, fazer spinning, natação e muay thai, estou aprendendo a correr e levando uma vida mais saudável. Até porque agora sou casada com um atleta: o marido está firme e forte no jiu jitsu! [pense 2x antes de mexer comigo, viu?]

Sim, 2013 também teve momentos ruins, situações de decepção e de muita turbulência, mas como o que sobra disso tudo é aprendizado, o saldo é positivo e os fatos não merecem receber importância...

Não ter alcançado todas as metas traçadas desenhadas não é desanimador, não! Tirando a parte da costura (que desisti mesmo ou por enquanto), elas estão devidamente encaminhadas. Muitos planos saindo do papel e 2014 promete ser ainda melhor que 2013!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilana, querida

Muito bom ler os seus textinhos, super fofos e de uma tamanha delicadeza.

2013 foi o ano que ficamos mais juntinhas e aprendi muita coisa com vc e tb aprendemos juntas...2014 já começou e posso garantir que será ainda melhor...ano de aprendizado e conquistas!! Estaremos sempre juntas!

Beijo grande!!

Bruninha!!