domingo, 8 de dezembro de 2013

Árvore Frondosa

Não lembro se já contei por aqui que meu nome, de origem hebraica, significa "Árvore Frondosa" - PAUSA: se vocês estivessem me ouvindo falar isso, e não lendo, essa frase seria acompanhada de um gesto manual para exemplificar 'frondosa' - mais uma piadinha interna com grandes amigos, amigos frondosos). VOLTANDO: E dai? E dai que se um dia eu aparecer com uma tatuagem enorme de uma árvore lindona, vocês já sabem o motivo, tá?!

É esse também o motivo pelo qual tudo de árvore chama minha atenção. Fiquei encantada com uma árvore de madeira que vi na casa da amiga Marina e decidi que teria uma parecida no lar-doce-lar também! Comprei na Caçula a árvore, tintas, verniz, lixa e pinceis!


Vou contar: demorei pra terminar, porque queria ela P E R F E I T A M E N T E  linda, custei a gostar do resultado... remendei muitas vezes! E, naqueles momentos em que você para pra olhar pra si mesmo, pra dentro, me dei conta da semelhança que acabei construindo sem intenção (ou não): de longe linda, perfeita, lisa e uniforme. De perto, imperfeita, borrada, com traços nada retos e, opa, linda!! Sim, L I N D A M E N T E imperfeita! Estava pronta minha representação dA "árvore frondosa"!

Na prateleira, bem de frente pra mim, no quarto

Passei por essa fotinha na rede em algum momento da vida. Gostei, concordei e sigo a risca!


#ficadica

Nenhum comentário: