domingo, 11 de agosto de 2013

Beba com comemoração!

Achei que cerveja seria uma das últimas coisas desse mundo que eu ia gostar. Lembro das muitas reuniões de família e amigos que meus pais faziam quando eu era criança, sempre com uma cervejnha e tira-gostinhos! Tarde da noite, pelo menos no meu imaginário infantil, no final da festa para as crianças, meu irmão e eu dividíamos um macarrão instantâneo, uma sopa de letrinhas ou filávamos o mingau de fubá com taioba! Na adolescência, um tanto nem tanto rebelde, fazia cara feia e torcia o nariz pra tanta cerveja, eca!, coisa mais amarga!

Meu gene alcoólico só despertou mesmo lá pelos primeiros anos de namoro com o hoje marido, lá pelo início dos anos 2000. Lembro da 1ª vez que dei um belo gole numa caneca mega gelada de chopp voltando da praia e pensei "bom, muito bom!" A partir dai, na companhia de amigos sempre animados, me tornando adulta, virei consumidora feito meus pais!

Não sou estudiosa do assunto, não, só consumo mesmo. Vale a máxima de que tem que estar gelada, mas tenho algumas preferências e algumas restrições.

Pro dia dos pais desse ano, seguindo a onda de experimentar, pensei em montar uma cesta com marcas e tipo diferentes pro Tito Nunes Pá! Mas tinha uma caixinha de papelão dando sopa na firma que foi reaproveitada. Encapei com papel de presente imitando cortiça, fiz as compras no mercado mais próximo, organizei tudo lá dentro, enfeitei e fotografei:

Material
Pesaaaaada!
A parte ruim é que tem que esperar gelar, né?! rs

Feliz dia para todos!

Beba com moderação!
Se dirigir, não beba. Se beber, me chama!

Tim-tim! Ou Póc para os íntimos! (P.I)

Nenhum comentário: