segunda-feira, 5 de março de 2012

Passarinho, que som é esse?

Ai, gente, como eu gosto dessa música do Castelo Rá-Tim-Bum!
Minha infância foi tão boa que dura até hoje! rs

Vocês já repararam na listinha EU AINDA VOU FAZER! ;) aqui na lateral do blog? Junto ali inspirações!

Uma delas é o Adesivo passarinhos no fio! que vi lá no Apartamento Alugado da Juju (aqui - passa lá pra ver o que ela fez e aproveita pra fuxicar as coisas legais que ela posta).

Seguindo a dica, imprimi o molde da Juju e tratei de cortar passarinhos no contact colorido para colocar na porta do quarto. Resultado:


Aproximando:


Vou confessar: eles não vão durar muito não... achei que seria um bom negócio colocar os bichinhos coloridos, mas não me agradou completamente. Me pego olhando por alguns minutos pra porta pra ver se acostumo, mas não tá rolando. Apesar do meu lado criança, achei que ficou infantil. Eu não achei feio, só não era isso que estava imaginando. Acho que vai ficar melhor com passarinhos menores, pretos (como na inspiração da Juju), cantando coraçõezinhos coloridos e a palavra "Love" em vermelho no cantinho. O que acham?

* Eu decidi mostra-los assim mesmo porque pode ser ideia do que fazer (ou não! rs) pra alguém, né?!

Nem sempre é de 1ª que a gente acerta, mas vamos continuar tentando! Trago em breve a atualização da porta! ;)

Um comentário:

Aninha disse...

Eu achei lindo!!!
Quero pra mim tb