Não tenho tempo pra ficar doente, não, gente! A vida anda corrida (e eu gosto), mas como fico com muita saudade do meu Cantinho, passei pra contar da minha agenda para as terças e quintas e fazer uma (merecida) propaganda para Marido e Amigos!
Pra quem não sabe ou não lembra, o marido, Raphael Guerra, é músico (bateria e percussão) e produtor fonográfico. A boa da vez é o espetáculo músical / show "A Febre do Samba - O samba-enredo no século XX" no Teatro SESI no Rio de Janeiro (Av. Graça Aranha, 1 - Centro), onde ele toca tamborim, caixa e tarol. A história do carnaval do Rio é contada em dois dias: as terças tem década de 30 até meados da década de 70 e quintas, finalzinho de 70, 80 e 90!
Eu ainda não consegui definir qual é o dia mais legal... na terça, é nítido a evolução musical, a mudança no ritmo. Tem aqueles sambas mais melódicos, bonitos de ouvir e prestar atenção, sabe?! É mais teatral também. Na quinta, o sangue ferve MESMO com muito samba de fazer levantar da cadeira!! Acredite, você não vai aguentar ficar só mexendo os pezinhos...
♫ ♪ ♫ ❝... quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
É ruim da cabeça ou doente do pé...❞ ♫ ♪ ♫
já dizia Caymmi, o Dorival.
Ah, legal mesmo é assistir os 2 dias!! ;)
Fiz um recorta e cola do site do teatro 'procês' saberem de tudo 'diretim':
Produtores, cantores, cordas e bailarinos! |
E pra não faltar, uma da turma da bateria:
Fonte: Rio Carioca |
Eu ia colocar aqui outras fotos e vídeos que fiz durante os 3 dias de espetáculo que já rolaram, mas tá pintando tanta propaganda boa, fotos bacanas de divulgação em jornal, revista (muito melhores que as minhas) e o youtube já tá ficando cheio de vídeos legais da galera! Não vai faltar material pra aguçar a curiosidade de vocês!
Mas, ó, se tiver a fim de ir lá assistir, garanta seuS ingressoS (terça e quinta, né?!) com antecedência porque tá ficando LOTADO! Da galera que tá na fila da bilheteria ir embora com ingresso só pra semana seguinte! {Obrigada, Papai do Céu!!}
Partiu?
☼ Veeeem, Carnaval!! Quero EsCanGaLhaR de alegria ❢
Nenhum comentário:
Postar um comentário